top of page

Grupo Josidith está com vagas abertas em Goiás e Brasília



O Grupo Josidith, importante player do segmento do agronegócio com produção de ovos, está com 77 vagas abertas para as áreas comercial, contabilidade, financeiro, gestão de pessoas, logística, qualidade, manutenção automotiva, suprimentos e produção.


A maior parte das vagas (71) são para a cidade de Leopoldo de Bulhões, no estado de Goiás, onde se encontra a sede da indústria, sendo 3 para executivos de vendas, 1 auxiliar de contabilidade, 1 supervisor de RH, 2 supervisores e 9 colaboradores para produção, 28 motoristas de distribuição (habilitação D), 1 analista e 5 inspetores de de qualidade, 1 funcionário para serviços gerais de manutenção automotiva, 1 eletricista e 1 mecânico automotivo, 8 trabalhadores da avicultura, 1 gerente de suprimentos (compras), 1 gerente financeiro, 1 Analista de Marketing, 1 Gerente de Logística, 2 Higienizadores de Máquinas e 4 Assistentes de manutenção industrial.


Em Goiânia, há possibilidades para 2 motoristas de distribuição (habilitação D). Já em Brasília, para 2 executivos de vendas e 2 motoristas de distribuição (habilitação D).

Para participar do processo seletivo, basta enviar um currículo para selecao@grupojosidith.com.br


Sobre Grupo Josidith

Há mais de 40 anos no segmento do agronegócio, o Grupo Josidith possui em seu mix de produtos as marcas Ovos Josidith, Ovos Josi, Ovos São Leopoldo e a linha Food Service com ovos de galinha, premium, de codorna, e para fins industriais. A indústria também atua na área de adubos orgânicos provenientes do processo produtivo. Com duas unidades localizadas em Goiás, nas cidades de Leopoldo de Bulhões e Bela Vista, e uma no Ceará, na cidade de Pacajus, a companhia gera cerca de 1.500 empregos diretos em suas três unidades e cerca de 3 mil indiretos. O Grupo possui Usina Fotovoltaica de 1,108 kWp composta por 2.880 painéis solares de 385 watts. O Grupo possui postura sustentável e faz investimentos maciços neste pilar. @grupojosidith

10 visualizações0 comentário
bottom of page