top of page

GERALDO AZEVEDO & CHICO CÉSAR EM TURNÊ INÉDITA

Geraldo Azevedo e Chico César lançam o espetáculo "Violivoz", com os dois artistas juntos pela primeira vez no palco, somente com seus violões.


No dia 20 de maio, às 21h30, o Centro de Convenções da PUC-GO recebe a nova apresentação da dupla Geraldo Azevedo e Chico César com o show “VIOLIVOZ”, em Goiânia. O show, que aconteceria no dia 15 de abril precisou ser adiado devido a falta de voos adequados para o deslocamento dos artistas. As entradas que foram adquiridas para o último evento continuam válidas, sem a necessidade de troca para os assentos que continuarão os mesmos.

Geraldo Azevedo & Chico César dão continuidade a Turnê de Violivoz que começou em Outubro do ano passado e que chega pela primeira vez em Goiânia, a dupla promete reviver antigos sucessos e novas canções em um espetáculo que está encantando o público por onde tem passado.

Para quem ainda não adquiriu o ingresso, basta acessar o site www.maisingressos.com e mais informações podem ser conferidas pelo telefone (62) 99210-7441 ou pelo Whatsapp (62) 99843-4241.

*O Show “VIOLIVOZ”*

Duas vozes e dois violões de épocas diferentes, mas com raízes muito parecidas. Sertanejos de estados vizinhos, Geraldo Azevedo e Chico César trazem o acento nordestino em seus cancioneiros, que se misturam pela primeira vez no show "Violivoz". Mais que uma cantoria, o novo projeto é um grande encontro desses dois cantautores da música brasileira.

"Violivoz é mais que um show pra mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entrou para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro", conta Chico. "Tão importante quanto tentar aprender algumas de suas canções, que o público de todo o Brasil canta aos brados, é observá-lo abrir-se para apreender as minhas e nos misturarmos. A minha música deriva incondicionalmente da dele. Não seria de outra maneira", finaliza.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música.

"Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho", comenta Geraldo.


Serviço:

VIOLIVOZ show com Geraldo Azevedo e Chico César.

Data: 20 de maio de 2022 (sexta-feira)

Horário: 21h30 - Classificação: Livre,

Happy Hour com a Banda Chá de Gim a partir das 20:00h.

Local: Centro de Convenções PUC GO (Campus II, Av. Engler, nº 507, Jardim Mariliza).

Informações: 62 – 99210-7441 ou whatsapp 62 - 99843-4241.

.Vendas pelo site www.maisingressos.com

Pontos de Venda - Físico

  • Komiketo

Av. T-4, 6000 - Serrinha, Goiânia - GO, 74230-030

Tel (62) 3255-4040

  • Livraria Leitura (3º andar Goiânia shopping)

Av. T-10, 1300 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-063

  • Crystal Plaza Hotel (Venda sem cobrança da taxa de conveniência)

Av. 85, 30 - St. Sul, Goiânia - GO, 74080-010

Tel: (62) 3267-4500

0 visualização0 comentário
bottom of page