top of page

Fundadora de marca de Jeans Wear, Patrícia Guimarães palestra no Happy Business Hour


Prestes a inaugurar a quinta loja de sua marca, em apenas quatro anos de história, a empresária Patrícia Guimarães, fundadora da marca de Jeans Wear que leva o seu nome, palestrará no Happy Hour Business, realizado pelo Clube Mulheres para Mulheres. Marcado para o dia 10 de Outubro, às 19 horas, o evento acontecerá no Restaurante Cateretê.

Com cinco lojas na região da 44, importante polo de moda atacadista do país, Patrícia Guimarães abordará, entre outros aspectos, sua trajetória e os desafios de empreender. Com vagas limitadas, para participar do evento é necessário se inscrever.

Happy Hour Business O evento tem como principal propósito conectar mulheres para falar sobre desenvolvimento pessoal e evolução nos seus negócios. É uma ótima oportunidade para a troca de experiências entre as participantes.

AGENDA Happy Hour Business Data: 10/10 Horário: 19h Local: Restaurante Cateretê – Av. T-2, nº 318, Setor Bueno, Goiânia. Ingressos: https://clubw2w.com.br/eventos/happy-business-goiania/

SOBRE Patrícia Guimarães Jeans Wear

Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui cinco lojas, sendo três no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.

4 visualizações0 comentário
bottom of page