top of page

Franquia OAKBERRY faz sucesso em Goiânia

A rede OAKBERRY de Açaí 100% natural, inaugurou recentemente sua segunda unidade em Goiânia. Encontrada nos principais estados brasileiros, a marca conta também com unidades em Orlando, Miami, Austrália e Dubai. Aberta desde maio no Goiânia Shopping (de frente a Biomundo), a franquia internacional agora pode ser encontrada também no Shopping Flamboyant (de frente as Lojas Americanas). Focada em uma alimentação saudável, o produto comercializado é natural, sem corantes, agrotóxicos e gorduras trans.

Local: Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping Center

Endereço Goiânia Shopping: Primeiro Piso (Em frente a Biomundo). Endereço Flamboyant Shopping: Segundo Piso (Entrada do Piquiras).

Horário de funcionamento: 10h às 22:30h

Conheça a OAKBERRY Açaí Bowls

A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml - como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Paraná, Orlando, Miami, Madrid, Barcelona, Lisboa e Austrália, somando mais de 130 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior.

58 visualizações0 comentário
bottom of page