top of page

Flamboyant Garden Festival tem início com show de Leo Maia, no Música no Garden

Atração, dia 5 de julho, marca lançamento de programação com entrada franca e ao ar livre, desenvolvida pelo Flamboyant Shopping para as férias de julho. Artista faz o show Baile do Síndico, celebrando 80 anos de Tim Maia


Música, cultura e gastronomia estão disponíveis o ano inteiro no Flamboyant Shopping, mas é nas férias de julho, que o empreendimento abre seu Garden para momentos ainda mais especiais, em atrações para todas as idades com entrada franca. Anunciando uma programação incrível para 2023, o Flamboyant Garden Festival terá início na quarta-feira, dia 5 de julho, com Música no Garden, em show exclusivo, comandado por Leo Maia, às 19h30.

Artista completo, Leo Maia nasceu e cresceu no meio da música e é filho do grande Rei do Soul Music, Tim Maia. Herdou dele, uma voz inconfundível e presença de palco memorável. Também por isso, traz ao Música no Garden, o show “Baile do Síndico, 80 anos de Tim Maia”, quando comanda uma grande festa ao interpretar os maiores sucessos de seu pai, num tributo emocionante e cheio de suingue.

Além de se dedicar a perpetuar a obra de Tim Maia, Leo Maia já soma 12 álbuns na carreira entre discos autorais e participações especiais com outros artistas. É cantor, compositor e guitarrista, consolidando uma carreira promissora, com destaque para oito canções próprias, além de cinco covers. Seus singles têm feito parte de trilhas sonoras de programas de TV e de eventos esportivos internacionais.

No show “Baile do Síndico”, a expectativa é de um repertório embalado por canções imortais como Primavera, Azul da Cor do Mar, Do Leme ao Pontal, Não Quero Dinheiro Só Quero Amar, Gostava Tanto de Você e outras que emocionaram gerações. Além de cantar, Leo relembra histórias inéditas do pai, Sebastião Rodrigues Maia (1942-1998) e revela também o cotidiano da família Maia, que há mais de 50 anos, anima bailes em todo o Brasil. “É sempre uma honra estar em Goiânia. Estive no Flamboyant Shopping em 2017 e a recepção do público foi incrível. É maravilho poder compartilhar as minhas canções autorais ao mesmo tempo em que vivo o meu propósito de perpetuar a obra, histórias e músicas do meu pai”, celebra o artista.

No palco Sesc, além de comandar os vocais, Leo Maia se reveza entre a guitarra e violão, sendo acompanhado dos músicos David Rangel Teixeira Ghizzi Rodrigues (baixo), Guilherme de Lima Ribeiro (guitarra), Renato Silva Júnior (teclados) e Samuel Alberto Pereira da Silva (bateria).

O Flamboyant Garden Festival é apoiado pelo Sesc GO e patrocinado pelo Aviva Vacation Club, clube de férias da Aviva, a plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts, em Goiás, e Costa do Sauípe, na Bahia


Próximas atrações Flamboyant Garden Festival

11/07 – Teatro no Garden – Do que é feita a Lua?, a partir das 19h30

13/07 – Cinema no Garden – Moana: Um Mar de Aventuras, a partir das 19h30

17 a 21/07 – Food Garden, sempre a partir das 17h

25/07 – Teatro no Garden – Segredos, a partir das 19h30

27/07 – Cinema no Garden – Divertida Mente, a partir das 19h30

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page