top of page

Festas de fim de ano em grande estilo: Breda Alfaiataria apresenta opções para toda a família



Referência na confecção e alfaiataria, o grupo Breda Alfaiataria apresenta opções para toda a família desfilar em grande estilo nas festas de final de ano. Detentora das marcas Angelo Bertoni, Breda Uomo, Breda Donna, Breda Jr, Breda Kids, Breda Baby e OTT, a empresa traz peças para os mais diferentes momentos. São opções para os momentos casuais e também para os mais requintados, que estão disponíveis nas lojas exclusivas Breda e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

Para quem procura um traje social, o infalível terno surge com cortes modernos na Angelo Bertoni, trazendo o clássico preto e também os irreverentes azul marinho e escalas de cinza. Opções de camisa social transitam entre cores sóbrias e mais vivas, em uma proposta minimalista e ultraelegante. Já para quem procura propostas mais despojadas e cool, a OTT é a pedida ideal. Traz a jovialidade do visual street com máxima personalidade, tendo como destaque as opções de calças e camisas jeans, além das camisetas, camisas polo e camisas sociais com um ar democrático e irreverente.

A Breda Uomo já traz peças no estilo casual chic, trazendo versatilidade para o visual do homem moderno com camisas e polo em nuances sóbrias. Para as mulheres, a Breda Donna aposta nas camisas sociais com cores lisas e também estampadas, atendendo aos desejos de quem quer ousar e também de quem busca discrição.

E, por fim, para os pequenos grandes homens, as marcas Breda Jr, Breda Kids e Breda Baby trazem as mesmas inspirações em termos de design que são destaque para o público adulto, só que adaptadas às suas necessidades de mobilidade e crescimento. As peças possuem mais elastano do que as adultas, e as camisas sociais para os bebês vêm no estilo body, para se manterem firmes no corpo, dando mais conforto e segurança para os pequeninos.

Breda Alfaiataria

(11) 2672-1699


Sobre a empresa:

A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto. Suas marcas são a Breda Uomo, Breda Donna, Breda Baby, Breda Kids, Breda Jr, Angelo Bertoni e OTT.

5 visualizações0 comentário
bottom of page