top of page

Fenômeno de público e crítica, “Elis, A Musical” chega em Goiânia para celebrar dez anos de sucesso e mais de 300 mil espectadores

Com produção da Aventura e patrocínio do Grupo Bradesco Seguros, o espetáculo será apresentado no Teatro Rio Vermelho, nos dias 27 e 28 de janeiro, com direção de Dennis Carvalho e Laila Garin no papel de Elis Regina


‘Elis, A Musical’ tem uma trajetória de sucesso surpreendente. Desde a estreia, em 2013, o espetáculo alcançou incríveis 360 apresentações, teve público de 325 mil espectadores em diversas cidades brasileiras e esteve em todos os principais prêmios da cena teatral. Para celebrar este marco, a produtora Aventura planejou uma temporada especial em que festeja uma década de sucesso, em uma versão atualizada do musical, com novidades no elenco, nos figurinos e na cenografia.



Após passar por Rio de Janeiro e São Paulo, o espetáculo desembarca em Goiânia para três sessões no Teatro Rio Vermelho, nos dias 27 e 28 de janeiro. A direção permanece com a assinatura de Dennis Carvalho e Laila Garin segue com sua premiada atuação no papel da icônica cantora gaúcha, que a fez despontar nacionalmente.


Apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Grupo Bradesco Seguros, patrocinado pela Riachuelo, Livelo e Alelo, com apoio da Eurofarma, ‘Elis, A Musical’ repassa a vida e a obra de Elis Regina através de cenas que recriam momentos e canções que se tornaram marcantes em sua voz. Ao longo de mais de 50 números, o público poderá se reencontrar com clássicos como ‘Fascinação’, ‘O Bêbado e o Equilibrista’, ‘Alô, Alô, Marciano’, ‘Como Nossos Pais’, ‘Madalena’, entre muitos outros.


Assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade, o texto reconta episódios da curta e turbulenta vida de Elis, como o início da carreira, o tumultuado relacionamento com Ronaldo Bôscoli (Flavio Tolezani), a gravação do mítico disco com Tom Jobim (Santiago Villalba), o casamento com César Camargo Mariano (Claudio Lins) e a maternidade, tendo toda a história do Brasil dos anos 50, 60 e 70 como pano de fundo. A atriz Lílian Menezes alterna o papel de Elis Regina com Laila, assim como já acontecia na temporada 2013.

Entre os muitos troféus que ‘Elis, A Musical’ recebeu, estão os prêmios Shell (Atriz), Cesgranrio (Direção Musical e Atriz), APTR (Produção), APCA (Atriz), Bibi Ferreira (Coreografia, Cenografia e Atriz), Reverência (Atriz), Cenym (Figurino) e Quem (Atriz).


Serviço:

Elis, a Musical - edição especial 10 anos

Dia 27 de janeiro às 16h e 20h

28 de janeiro às 18h

Teatro Rio Vermelho – Rua 4, 1400 – Setor Central, Goiânia

Duração: 2h15 minutos (15 minutos de intervalo)

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page