top of page

Evento de lançamento do Luan City Festival agita noite em Goiânia

Produtores do Luan City Festival, receberam convidados na última terça-feira (12), com um coquetel badalado no Antonieta Restaurant.


Com a presença de formadores de opinião, imprensa e influenciadores o evento de lançamento já mostrou um pouquinho do que será o espetáculo Luan City Festival, que acontecerá no 24 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada em Goiânia.

Pedro Augusto, Dennis Nazario e Berval Carneiro - Foto: Johnluiz

O Festival promete agitar os goianienses com shows de grandes nomes da música. Além de Luan Santana, se apresentam também Murilo Huff, Diego & Victor Hugo, Matheus Fernandes, Mad Dogz, Jiraya Uai e Nilson Neto.


Os ingressos entram hoje (13) no quarto lote, e podem ser adquiridos on-line pelo Baladapp ou de modo físico na loia TXC, no Buriti Shopping, no Alabama Bar no Setor Marista e na Sorridents em Anápolis.


O evento acontece a partir das 15h e a presença de menores de 16 anos será permitida somente com acompanhamento dos pais ou responsáveis.


Serviço

Lançamento Luan City Festival para convidados em Goiânia.

Local: Estádio Serra Dourada

Quando: 24 de julho

Horário: Abertura dos portões - 15 horas

Vendas de ingressos: BaladaApp, loja TXC no Buriti Shopping e no Alabama Bar, no setor Marista. Em Anápolis, na Sorridents.

5 visualizações0 comentário
bottom of page