top of page

Eu não senti NADA

Como andam as suas emoções? Hoje, neste exato momento, eu me pergunto quando foi que eu deixei de sentir. Ou será que as minhas emoções estão tão bem ordenadas e racionalizadas que não quis sentir?


O mundo não melhorou, ao contrário, ele está cada dia mais assombroso, com pessoas que tenho certeza que fazem Deus questionar o porquê de ter feito a humanidade. As contas não param de chegar, o trabalho consume cada milésimo de segundo que o tempo chama de vida e ainda assim... O meu corpo parece está em um mar tranquilo, sem ondas.


Maturidade, talvez? Não sei, juro que não sei... Experienciar olhar nos olhos dele, profundamente, falar o que eu quis e ouvir o que ele quis falar não me causou NADA... Confeso que hoje dou algumas risadas das falas e cenário. mas olha ai!!!! Eu estou rindo e não em meio aos dramas e dores de uma mera mortal. Será que eu ainda sinto?

Sentir.... eu senti muiiiita vontade de construir uma história linda. Sentir.... sem... ti... Eu não estou sentindo NADA.

Talvez, seja isso: quando temos convicção de que não aceitaremos menos do que merecemos, as dores vão se dissipando, dando espaço para a temperança. Aprendemos a focar no que realmente nos edifica e compreendemos que nossa energia é muito rara para mantermos no lado negativo da vida.


Pela primeira vez, caminho em passos calmos, em meio ao caos da vida, respiro. Não porque a minha vida está muito boa, mas porque eu não quero e nem vou me quebrar para depois, sozinha, ter que juntar os meus pedaços. Sim! Eu escolhi não sentir!

Obrigada, psi.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page