top of page

Empresa pioneira em inovação têxtil na América Latina marca presença em evento da indústria em Goiânia

Além de palestras e talks com destaques do circuito da moda brasileiro, o “ONDM, Negócio da Moda” também contou com uma feira de insumos para confeccionistas, com 48 marcas expositoras confirmadas.


A Texneo, indústria têxtil com atuação global, esteve presente nos dias 15 e 16 de maio em Goiânia, no evento “ONDM, Negócio da Moda”. A empresa, que atua há 30 anos no mercado e está localizada em Blumenau, Santa Catarina, é reconhecida por sua qualidade, sustentabilidade e inovação.


Com mais de 4 mil clientes em 17 países, a Texneo tem destaque na inovação em malhas para os segmentos sportswear, beachwear, underwear e lifewear — conceito que engloba as tendências comfortwear e athleisure, priorizando o conforto sem abrir mão do design e integrando tecnologia em vestuários versáteis e funcionais para o dia a dia.


O diretor de mercado, Juan David Gómez, comentou sobre as principais tendências em inovação têxtil que foram apresentadas pela empresa durante o evento em Goiânia. “Nós estamos focados em trazer conforto e sofisticação para o dia a dia. Bases tecnológicas com múltiplas ocasiões de uso. Temos como DNA a inovação permanente com a última tecnologia de produção e desenvolvimento”, destacou.


Ele ainda afirmou como a tecnologia combinada com a moda traz um conforto que normalmente é procurado em cada momento da vida. “Nossa linha Lifewear traz esse viés, além do nosso compromisso com o planeta, que faz com que hoje tenhamos um dos maiores portfólios de malhas com apelo sustentável da região”, ressaltou Juan David.


O diretor falou ainda sobre as prioridades que os clientes possuem na empresa. “Escutamos, aprendemos e criamos juntos. Quando lançamos uma nova coleção, tentamos ter a mente bem aberta e trazer esse olhar coletivo. Então, nossa estratégia está baseada em tecnologia, conforto, sofisticação, múltiplas ocasiões de uso, tudo isso criado com o olhar de nossos clientes, o mercado e as últimas tendências”, afirmou.


A gerente de marketing e produto da Texneo, Laura Hoepfner, destacou o investimento em tecnologia e a atuação no núcleo de inovação da Texneo. Segundo ela, a empresa tem entregado produtos tecnológicos que valorizam os produtos dos clientes, ajudando-os a desenvolver seus mercados. “Buscamos parcerias e exploramos áreas como inteligência artificial e automação de processos para aprimorar ainda mais nossas ofertas”, disse. “Conectados com o mercado nacional, como em Goiânia, entendemos as demandas regionais e as necessidades dos clientes e empresas que nos visitam, permitindo-nos adaptar e inovar continuamente”, acrescentou.


Laura categorizou o evento como incrível, enriquecedor e com muita troca de conhecimento entre parceiros e contato com outras áreas, onde as palestras foram extremamente agregadoras. “A primeira edição surpreendeu com um público qualificado e ótima divulgação, proporcionando ricas interações com outros estandes e empresas do mesmo mercado”, destacou. Ela afirmou que todos fizeram ótimos negócios, resultando em uma experiência positiva em termos de qualidade, público, geração de negócios, tecnologia e palestras, agregando valor ao nosso portfólio de eventos e participações no mercado.

7 visualizações0 comentário

留言


bottom of page