top of page

Em novo local, o Maior Inter vai receber mais de 30 atrações nacionais

Festa universitária que acontece no mês de junho já confirmou Pabllo Vittar, Ludmila, Djonga e muito mais

O Maior Inter vai acontecer entre os dias 07 e 11 de junho, em Goiânia. Para 2023, a organização confirmou um novo local para as festas noturnas que vai se chamar “Vila Inter”. Dentro de Goiânia, a 4km do local que acontecem os jogos diários, a Vila Inter vai receber, em cinco dias de festa, mais de 30 atrações nacionais.

Ludmilla, Pabllo Vittar, Xanddy, Djonga, Menos é Mais, Clayton e Romário, Victor Lou, Cat Dealers, Cone Crew, Kamisa 10, Dj Guuga, Drika, Vegas, Chapeleiro, Wam Baster, Vinicius Cavalcante, Rick Rastro, Lucas Beat estão entre as atrações já confirmadas no maior evento universitário do Centro-Oeste.


O Inter que tem como foco o público universitário não se limita a isso e pretende receber mais de 15 mil pessoas, passando pelos jogos, desafio de baterias e festas noturnas, durante os cinco dias. Os ingressos em formato de passaporte e individuais já estão à venda e podem ser adquiridos, de forma online, por meio do site www.omaiorinter.com.br.


Jogos universitários


O evento que acontece anualmente promove uma competição extremamente saudável, muita integração, além de incentivar o esporte entre os universitários, o que ajuda em uma vida mais saudável e influencia o trabalho em equipe. São 44 entidades acadêmicas que participam das modalidades esportivas.


Estudantes de diversos cursos jogam representando suas atléticas, em busca de medalhas e premiações. 2023 seguirá com o formato de divisões. Esse tipo de organização separa as atléticas e as colocam competindo com atletas que tenham estruturas um pouco mais semelhantes entre seus quadros de competidores, o que ajuda no estímulo ao desporto, fazendo com que haja uma disputa mais equiparada e compatível.


São mais de 300 jogos nos 5 dias de evento, contando com profissionais capacitados para coordenar todos esses jogos, juízes, equipe médica, delegados esportivos e treinadores. As disputas são bonitas de ver e, pelo que dizem os participantes, gostosas de jogar. Com as arquibancadas lotadas de torcedores representando também seus cursos, a integração é garantida e a diversão é certa!


Acessibilidade


O Inter 2023 é destinado a todos, e nesta edição busca construir um ambiente mais inclusivo e acessível. Isso será possível por meio de uma comissão de acessibilidade e inclusão, composta por pessoas com deficiência. A ideia é viabilizar estratégias físicas no evento que possibilitem o acesso ao espaço por meio de cadeira de rodas, espaços exclusivos para pessoas autistas, além de outras ações.


Serviço: O Maior Inter vai receber mais de 30 atrações nacionais


Quando: 07 e 11 de junho



@omaiorinter

@targcomunicacao

1 visualização0 comentário
bottom of page