top of page

Costa do Sauípe tem programação especial de Halloween durante mês de outubro



Em outubro, o complexo turístico Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia, entra no clima de Halloween com atrações temáticas, garantindo diversão para toda a família. Crianças e adultos poderão conferir nas sexta-feiras do mês duas apresentações. A primeira será a intervenção artística “Múmias Cômicas”, que acontece no Sauípe Premium Brisa, das 16h30 às 17h30. Já na Vila do Circo estará em cartaz o musical “Abracadabra”, às 21h30.

O Circo da Vila também conta com outras apresentações no decorrer da semana, sendo elas: As Aventuras do sítio (segunda), Brincar é Mágico (terça), Casamento da Bela (quarta), Baianidades (quinta), Abracadabra Um Musical - Especial de Halloween (sexta) e Forrózoando (sábado). Vale reforçar que as atrações começam às 21h15.

Todas as apresentações são produzidas pela equipe interna de entretenimento da Aviva, liderada por Rodrigo Maureira, gerente de entretenimento da Costa do Sauípe e coordenado por Silvio Souza. Vale destacar que 90% dos materiais (figurinos e cenários) são reciclados e feitos pelo próprio departamento de entretenimento com materiais utilizados em apresentações anteriores e também com resíduos produzidos pelos hotéis da Costa do Sauípe. 

Pacote Hospedagem

O destino oferece diversas opções de reservas para outubro, novembro e dezembro de 2020 com tarifas diferenciadas. Os descontos chegam até 30% e os detalhes podem ser conferidos abaixo: 

Outubro

De 25 a 29  (10% de desconto e acumulativo com desconto de antecipação de 20%) 

Todos os pacotes podem ser pagos em 10x sem juros.  Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.  Programação pode ser alterada sem aviso prévio.


Protocolos de segurança

Vale destacar que a Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 50% em Costa do Suípe. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site

Sobre a Costa do Sauípe - A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

6 visualizações0 comentário
bottom of page