top of page

Cor e brilho nas sandálias Via Marte para a temporada quente

Das candy às intense colors, dos metalizados às transparências, o Verão '21 Via Marte traz muita cor e brilho para o look das Garotas do Brasil. As cores são as grandes protagonistas da temporada quente, trazendo literalmente um arco-íris de possibilidades na hora da produção do look.



Antenada aos desejos do público feminino e também às trends que circulam pela cena fashion global, a marca traz a monocolormania como um dos seus hits, variando de propostas neutras como o branco e as variações de nude às incensadas candy colors, as nuances suaves que vêm com força total ao lado das cores marcantes e intensas. Neste combo, sandálias, tamancos e mules tomam forma em diversas alturas de salto, com destaque para os saltos médios e as flats, que mantêm os pés firmes no chão, com muita personalidade. Dentro da vibe dos monocolors, os metalizados e transparências protagonizam, iluminando o visual do público feminino com nuances vibrantes como o fúcsia, o turquesa, menta e rosa. As transparências também prometem conquistar o coração e o closet das fashionistas, trazendo a leveza e o futurismo que o verão pede. A moda translúcida traz as transparências aplicadas nos cabedais, nos saltos ou em ambos, sempre combinando a uma paleta de cores como o lavanda, pistache, preto, pink, rosé, prata e azul claro. O resultado são sapatos cheios de personalidade que trazem um ar jovial e ultrafeminino, refrescando o visual a partir de salto ultraelaborados que exploram formas geométricas vão do pantalona de propostas média e alta, em espessura mais afinada e mais alargada, ao bloco e meia lua.

As peças estão disponíveis na loja vitual www.viamarte.com.br e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

Sobre: Desde 1977 a Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil e constrói uma relação apaixonada com suas consumidoras. As três unidades da Via Marte produzem 5 milhões de pares por ano. Seus produtos são vendidos em mais de 16 mil lojas. Possui 2000 colaboradores diretos e 6000 indiretos. Ultrapassando as fronteiras do Brasil, atendendo países dos 5 continentes. A Via Marte também se dedica a melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade onde atua, promovendo e apoiando programas especiais que envolvem educação, saúde, lazer e a área social.

12 visualizações0 comentário
bottom of page