Coquetel de lançamento do escritório Explosion Music em Goiânia


Foto: Leonan Carlos

Movimentando o cenário artístico da capital

Empresa responsável pelo agenciamento de carreira, de artistas como Léo Chaves ex Victor e Léo, Sérgio Reis, Augusto e Atílio, Bruno e Gaspar, Thalicia e Dj Fábio Lopes, Explosion Music inaugurou na última semana (20/05) sua unidade na capital goiana com coquetel para convidados. Sob o comando do empresário Marcelo Camargo, a empresa sediada em Ribeirão Preto (SP), fundada em 2017, atua na gestão de carreiras artísticas no cenário musical e oferece uma gama de serviços variados para artistas que querem ter uma carreira musical sólida. O coquetel contou com a presença da imprensa, figuras importantes do meio musical, do cantor Léo Chaves e dos outros artistas da Explosion Music. @explosionmusicoficial


Conheça melhor a Explosion Music

A Explosion Music é uma empresa sediada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, atuando na gestão de carreiras artísticas no cenário musical e trazendo um novo único em planejamento de carreiras, com foco também na produção e promoção de eventos no Show Business brasileiro. A frente do renomado escritório, está o conhecido empresário Marcelo Camargo, com grande visão e know-how para alavancar a carreira de grandes estrelas. Quem assinou recentemente contrato com o grupo e deu fim aos boatos, foi o cantor Léo Chaves, ex Victor e Léo. Prestes a completar 2 anos do lançamento de seu primeiro single em carreira solo, Léo uniu o Grupo Chaves, presidido por ele, à Explosion Music, do empresário Marcelo Camargo, e em parceria com Marquinhos, empresário da dupla Zé Neto e Cristiano, se prepara para lançar seu single em junho e posteriormente seu Dvd.

A Explosion também foi casa do querido e eterno cowboy vagabundo Juliano Cezar, que faleceu em Dezembro 2019. Antes de seu falecimento, o cantor gravou um DVD em Goiânia que será lançado em breve.


Artistas Explosion Music:

Sergio Reis

Augusto e Atílio

Bruno e Gaspar

Thalicia

Dj Fábio Lopes

Léo Chaves

4 visualizações0 comentário