top of page

Com pães, molhos e sanduíches autorais, SNAK SNACK completa 1 ano com novos lanches e almoço



Criada para conquistar os paladares mais exigentes, a hamburgueria SNAK SNACK completou 1 ano e ampliou o seu cardápio, que é assinado pelo Chef Fabian Leão, formado em panificação e confeitaria na Cordon Bleu – Miami e sócio do empreendimento com o Grupo Fast Açaí. Além de lançar quatro novos sabores de sanduíches Snak Filé Burger, Snak Dog Alemão, Snak Bão Burger e Snak Cupim Burger, o espaço passou a oferecer almoço executivo de segunda a sexta-feira – o famoso confort food, ou seja, a comida caseira com sabor e preço acessível.

“A SNAK SNACK nasceu inovadora ao unir tecnologia com seus totens de autoatendimento – o que tem se tornado fundamental no momento em que o mundo vive, em um espaço moderno, ‘open kitchen’ (os clientes podem ver seus sanduíches sendo montados), refrigerante com refil free Coca-cola e um som ambiente mais badaladinho. Mas não é só o salão e a tecnologia que nos diferenciam dos outros lugares. Investimos em receitas autorais: o pão é receita nossa, os molhos, a carne, a salsicha especial, tudo sem conservantes fresquinho. O único hambúrguer que não leva a nossa assinatura é o do Snak Veggie, feito com base de plantas”, conta o Chef Fabian Leão, da SNAK SNACK.

Inspiração americana

Com 60 lugares e um ambiente fast casual, a SNAK SNACK possui dois totens de autoatendimento para que o cliente possa escolher seus sanduíches e acrescentar outros itens que desejar. Além das vendas pelo iFood, a expectativa é lançar um APP exclusivo da marca para que o cliente possa pedir delivery ou ainda fazer o pedido para retirar na unidade.

SERVIÇO SNACK SNACK Alameda Ricardo Paranhos no 564, no Setor Marista. Funcionamento das 11:30 às 24 horas de domingo a quinta-feira, sextas e sábados das 11:30 Até 1:00. www.snaksnack.com.br @snak.snack

Sobre SNAK SNACK

Inaugurada em novembro de 2019 com um ambiente inspirado nas lanchonetes americanas, a SNAK SNACK traz em seu cardápio sanduíches sem conservantes, pães e molhos autorais assinados pelo Chef Fabian Leão, sócio da marca com o Grupo Fast Açaí, empresa com mais de 20 anos de experiência em food service. Localizada na Alameda Ricardo Paranhos no 564, no Setor Marista, a hamburgueria passou a oferecer em 2020 almoço executivo de segunda a sexta-feira.

1 visualização0 comentário
bottom of page