Com o Clube de Costura, Mega Moda Shopping vence o Prêmio Abrasce 2019


Aline Lobo, Gerente de Marketing de Relacionamento e Merchandising do Mega Moda, Cynara Siqueira, arquiteta responsável pelo projeto do Clube de Costura, Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda com Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura e Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda, na cerimônia do Prêmio Abrasce 2019, em São Paulo.

O Mega Moda Shopping, com o Clube de Costura, projeto institucional com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, foi o grande vencedor do Prêmio Abrasce 2019, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil. O Prêmio foi entregue ontem, dia 09 de setembro, em evento realizado no Tom Brasil, em São Paulo.

“Vencer o Prêmio Abrasce pelo Clube de Costura é, para nós, motivo de orgulho e de emoção imensa. É poder colher os frutos, junto à uma equipe extremamente engajada, deste projeto, primeiro co-working de moda do estado de Goiás, que, iniciado em 2017 segue a cada dia que passa sendo um agente transformador da realidade social, por meio de workshops, treinamentos, palestras e cursos voltados para o universo da costura e também do empreendedorismo. ”, afirma Chrystiano Câmara, Superintendente do Grupo Mega Moda.

Esta foi a primeira vez que o Mega Moda Shopping, com o Clube de Costura concorreu à premiação, que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shoppings centers e grupos corporativos filiados à Associação Brasileira de Shoppings Centers.

“Esta premiação é resultado do trabalho que realizamos com paixão e dedicação no Clube de Costura. Desenvolver e encantar pessoas faz parte do nosso dia-a-dia, e receber este prêmio nos motiva a ter um propósito que transforma vidas por meio da moda", afirma Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura.

Cooperação Técnica

No mês de Julho, o Ministério Público do Trabalho em Goiás assinou um termo de cooperação técnica com o Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Mini Moda, Clube de Costura, Praça da Moda e Mega Moda Hotel, para viabilizar a contratação dos alunos de projetos de empregabilidade do órgão. A parceria tem como objetivo propiciar a inclusão no mercado formal de trabalho da turma de 16 egressos do Costurando Poemas", que ofereceu um curso de costura industrial para pessoas transexuais e travestis no início deste ano.

2 visualizações