top of page

Clube de Costura fará live para ensinar como fazer presente de Dia dos Namorados

Projeto também disponibiliza guia de como produzir uma almofada em forma de coração



Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Clube de Costura realizará uma Live especial, nesta sexta-feira, dia 12, às 9h, com transmissão pelo instagram @clubedecostura. Com a presença da gerente do projeto Paula Garcia e da parceira de trabalho e convidada Luciana Nunes, o Clube ensinará a bordar uma camiseta personalizada para surpreender seu par. Além disso, o projeto já disponibilizou um tutorial, elaborado a partir do conceito “faça você mesmo”, de como fazer uma almofada em forma de coração, com materiais simples e práticos, em seu instagram.

Serviço

Live especial de Dia dos Namorados Data: 12/06 (Sexta-feira) Horário: 9h Onde: Instagram @clubedecostura ( https://www.instagram.com/clubedecostura/) Materiais necessários para personalização: Camiseta velha ou algum tecido claro disponível para bordado; Linha de bordado; Agulha e tesoura; Um desenho fácil para ser transferido ao tecido (recorte ou desenho a mão).


Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page