top of page

Clube de Costura doa 200 máscaras de tecido ao Hospital Araújo Jorge


O Clube de Costura, iniciativa institucional desenvolvida pelo Grupo Mega Moda, completou no dia 29 de maio, três anos de existência. Para comemorar e cumprir sua missão de ser um espaço engajado socialmente por meio da moda, a celebração foi marcada pela produção e doação de 200 máscaras de tecido para os servidores que estão combatendo a pandemia do Covid-19 no Hospital Araújo Jorge.

“O Clube de Costura se transformou em algo muito maior. Com o passar dos anos, se firmou como um espaço colaborativo que conecta estudantes, profissionais, estilistas e designers, em uma ideia original de reinvenção com responsabilidade social. E durante essa pandemia, passamos a trabalhar na produção de máscaras, produzidas com tecidos e elásticos doados, para que pudessem ser distribuídas a clientes, lojistas e colaboradores da região da 44, importante polo de moda do país”, afirma Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura.

Desde seu início em maio de 2017, o projeto se mantém fiel ao objetivo de  profissionalizar e desenvolver a moda no estado de Goiás, por meio de ações sociais, como: cursos profissionalizantes e palestras temáticas para todos os públicos. Por isso, além das doações, o Clube fez postagens em seu Instagram (https://www.instagram.com/p/CAvujLOpZIW/), com o objetivo de relembrar esses momentos marcantes. 

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page