top of page

Chegada do Papai Noel para os pets

Agora, com o tema natalino, será realizado no próximo dia 14 de dezembro mais uma edição do Arrasta Pata. A festa terá início às 17h e acontecerá no Pet Place da Brasal Incorporadora, na esquina da Rua 12 com Av. Portugal. no Setor Oeste. A entrada do evento é gratuita, mas quem levar doação de ração ou medicamento ganhará uma cartela para participar de um bingo que terá vários prêmios. No local, haverá um pet place, onde os animais poderão se divertir com enriquecimento ambiental feito pela Pet Resort. O tradicional concurso de fantasia não ficará de fora e os primeiros lugares ganharão prêmios. Tutores e os animais poderão participar ainda da montagem de uma linda árvore de natal. Também, será realizado um aumigo secreto com os nomes retirados na hora do evento. O ponto alto do evento será a chegada do Papai Noel e os pets poderão tirar muitas fotos com o bom velhinho.

O Arrasta Pata é realizado pela Carmela Rozenda Ateliê Pet e a Pet Mais. A expectativa é que cerca de mil pessoas passem pelo evento, no dia 14. Todas a rações e medicamentos arrecadados serão doados para o Lar dos Animais, um abrigo que acolhe pets abandonados. No evento, será lançado o App Pet (Pet +).

A Pet+ surgiu com o propósito de facilitar a vida dos apaixonados por cães e gatos, reunindo em um aplicativo várias lojas e produtos, para fazer compras sem sair de casa e recebê-las em poucos minutos.

SERVIÇO

Data: 14/12

Horário: A partir de 17h

Local: Pet Place da Brasal Incorporadora na esquina da Rua 12 com Av. Portugal, Setor Oeste.

Entrada Gratuita

Informações: 98119-1529.

0 visualização0 comentário
bottom of page