top of page

Campanha Outubro Rosa da 3 Elas Semijoias tem história real de superação

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da prevenção e tratamento precoce do Câncer de mama, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, apresentou nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, sua campanha de Outubro Rosa. A ação traz como personagem principal Beth Borges Alves, mãe de Daniela, que enfrentou e venceu a doença.


“Nós escolhemos minha mãe como garota-propaganda para essa campanha do Outubro Rosa porque ela já teve e venceu o Câncer de mama. É fundamental reforçar a importância do tratamento precoce e do autoexame, mas também trazer esperança com histórias de luta e vitória”, conta Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.

As peças da 3 Elas Semijoias escolhidas são todas em tons rosa em alusão à cor da campanha.



A loja física, localizada em Goiânia, funciona, seguindo todos os protocolos de segurança, de segunda a sexta das 9h às 15h, já no sábado das 9h às 13h. Compra online pelo link. Entrega em todo o Brasil.


Sobre 3 Elas Semijoias

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil

5 visualizações0 comentário
bottom of page