top of page

Caia na folia com a OTT

Cair na folia e não suar de tanto dançar é impossível! O corpo se movimenta involuntariamente ao som das marchinhas e sambas carnavalescos. A batida dos tambores estimula acompanhar todos ao redor. Para curtir essa festa sem preocupação, o melhor é escolher roupas confortáveis e que permitam a transpiração natural do seu corpo. Peças em algodão e linho são ótimas opções para isso. E para quem deseja estar moderno ao mesmo tempo, usar peças autênticas marca sua presença em qualquer um desses ambientes e os produtos da OTT são a sugestão para essa ocasião!


As camisas slim em algodão trazem as cores alegres como o amarelo, o verde e o vermelho. Há outros tons mais suaves como cinza, azul, rosa e areia para agradar a todos os estilos. As bermudas em algodão, também nas mesmas cores das camisas, são super confortáveis e com bom caimento para evidenciar seu look.

As camisas em fio tinto xadrez são as grandes apostas, pois estão sempre em alta! A padronagem combina com bermudas lisas, dando mais autenticidade ao look!


A combinação também pode ser inversa: camisa lisa e bermuda xadrez. Para essa composição, a sugestão é optar por camisas em cores neutras para manter o equilíbrio no visual. Além de garantir conforto, as bermudas xadrez são confeccionadas em linho, o que permite uma ótima transpiração para cair na folia com tranquilidade e segurança!


A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960, por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto. Suas marcas são a Breda Uomo, Breda Donna, Breda Baby, Breda Kids, Breda Jr, Angelo Bertoni e OTT.

9 visualizações0 comentário
bottom of page