top of page

Blant Cosméticos lança Removedor de Esmaltes Vegano no Congresso Conexão Manicure 2.0



Tânia Cardoso, fundadora da Blant Cosméticos
Tânia Cardoso, fundadora da Blant Cosméticos

Presente desde a primeira edição em 2019, a Blant Cosméticos escolheu o Congresso Conexão Manicure 2.0, marcado para o próximo dia 06 de outubro, em Brasília, para lançar o Removedor de Esmalte 8x1 Vegano, que será apresentado durante a palestra “Saúde das Unhas”, ministrada por Adriana Salgado, referência no setor. Com fórmula suave e biodegradável, sem compostos como acetona, tolueno parabeno, o lançamento tem emolientes que proporcionam hidratação e evitam o ressecamento, bem como manchas brancas nas unhas e cutículas, além de ser hipoalergênico e dermatologicamente testado.

“Esse evento é muito importante para a Blant, pois podemos estreitar ainda mais nossa conexão com as manicures, receber feedbacks sobre nossos produtos e reforçar a importância do cuidado e da saúde das unhas. O lançamento do Removedor de Esmalte 8x1 Vegano chega para reafirmar esse nosso propósito de oferecer produtos que tratam mais cuidados, não danifiquem a estrutura das unhas e não provoquem o ressecamento da cutícula, por exemplo”, afirma Tânia Cardoso, fundadora da Blant Cosméticos.


Voltado para profissionais do segmento, o congresso contará com workshops e palestras e estima receber cerca de mil manicures. A Blant terá um stand onde destacará o Removedor 8x1 Vegano, e outras linhas da marca, como outros produtos veganosbase tecnológica Maximus nail10x1 e o Creme Nutrititvo 6x1 que, além de trazerem mais benefícios para o cuidado de unhas e cutículas, têm informações em braile em suas embalagens, mostrando o pioneirismo da marca no segmento.

6 visualizações0 comentário
bottom of page