top of page

Balanço 2020 do Mega Moda registra aumento de 40% nas vendas online



O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, se reinventou na pandemia e fechou o ano de 2020 com um balanço positivo. O segundo semestre foi responsável pela maior movimentação com a reabertura das lojas e o retorno das excursões de compra, mas as vendas pelos canais digitais, como site, aplicativos, loja online, WhatsApp e redes sociais, registraram um crescimento significativo atingindo um aumento de 40%. Em relação ao número de clientes, os shoppings receberam nos dois últimos meses do ano 75% do fluxo de 2019.

“Devido a demanda reprimida de compra durante a pandemia, o mercado voltou a aquecer no final do ano e os compradores de todo o Brasil aproveitaram para repor os estoques e levar novidades aos clientes. Com as nossas ações de marketing e também com o desenvolvimento dos canais digitais, conseguimos ter um retorno positivo dos nossos lojistas. Grande parte deles venderam o mesmo ou mais do que em 2019, segundo balanço dos próprios”, afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

O Grupo ainda criou estratégias para garantir crescimento também no ano de 2021. “O investimento em ações digitais para atrair os clientes de todo o Brasil continuará forte, pois entendemos que essa é uma tendência repleta de possibilidades. E para quem prefere a compra presencial, todas as medidas preventivas, como uso de máscara e álcool em gel, continuam sendo obrigatórias”, reforça a Gerente de Marketing do Mega Moda.


Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, com vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

2 visualizações0 comentário
bottom of page