Balada Mix abre o primeiro restaurante em Goiânia


Foto: Tulio Xaxim

O cenário gastronômico de Goiânia ganhou em janeiro deste ano uma opção para os amantes de alimentação saudável. Com 17 anos de atuação no mercado, a rede Balada Mix foi inaugurada na capital goiana. Ambiente descolado, excelente localização e preços acessíveis são alguns dos diferenciais do restaurante, que fica localizado na rua 135, próxima a Ricardo Paranhos, em Goiânia.

A rede de restaurantes nasceu no Rio de Janeiro. Empresário e carioca da gema, Álvaro Osório é o nome por trás do Balada Mix de Goiânia. Também chefe de cozinha, ele viu na cidade uma oportunidade de abrir um restaurante com as características do Balada Mix, já que a cidade ainda é carente de casas para o segmento de comida saudável. “Cuidar da saúde está intimamente relacionado ao que comemos. E a demanda por um estilo de vida e uma alimentação saudável só aumenta”, defendeu.

A proposta do ambiente, além de servir uma alimentação saudável, também é se adequar a rotina de cada cliente. Por isso, o horário de funcionamento é amplo – manhã, tarde e noite, todos os dias da semana. O Balada Mix serve café da manhã, almoço, lanche da tarde, happy hour e jantar, com pratos a partir de R$ 19,90. Detalhe: qualquer prato da casa sai a qualquer hora do dia. “Um dos nossos fundamentos é respeitar o ritmo e hábitos de cada pessoa. Se alguém chegar no restaurante às 17h da tarde terá todo cardápio à disposição, incluindo itens do café da manhã”, exemplificou Álvaro.

O cardápio é bem variado. Nele, estão à disposição: saladas, sanduíches, sucos, pizzas, grelhados e sobremesas, além do menu executivo com várias opções para o almoço. “Adaptamos o cardápio para diversos gostos, mas sempre lembrando o clima de praia”, afirmou Álvaro. O empresário também trouxe para a unidade de Goiânia o modelo pet friendly, onde é autorizada a entrada e permanência de animais de estimação.

Estrutura

Com projeto do arquiteto Bruno Veras, a casa tem vários ambientes, amplos e iluminados. Conta ainda com varanda e brinquedoteca. O projeto tem uma pegada industrial, mas também fez uso de elementos como cobogós e tijolinhos à vista, produzidos em Pirenópolis, onde Álvaro administra uma pousada.

Álvaro também fez questão de valorizar os artistas goianos. O painel no jardim é uma obra do artista Morbeck, um dos nomes mais promissores de street art da cidade. O corrimão da escada tem assinatura do artista Markus Meneral.

Cuidados na pandemia

Inicialmente, o Balada Mix abre com a como a limitação de 50% de ocupação e seis pessoas por mesa, seguindo todo o protocolo exigido pela pelas autoridades sanitárias para evitar a disseminação da covid-19. Com capacidade para 180 pessoas, a casa recebe, atualmente, até 90 pessoas.

Serviço:

Balada Mix

Rua 135, 95 - QD F47, Lote 62 - St. Marista, Goiânia

Telefone: 3661-6151

Delivery pelo Ifood

Instagram: @baladamixgoiania

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo