top of page

Asmego arrecada e distribui máscaras e cobertores

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) doou ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT) três mil máscaras N-95. Os produtos são essenciais para os profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia do covid-19. As máscaras fazem parte dos equipamentos de proteção individual (EPIs), utilizados pela equipe assistencial da unidade de saúde.

A presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, destacou a preocupação da Associação com a saúde dos cidadãos goianos e reiterou a importância de todos contribuírem para o enfrentamento da pandemia. O diretor geral do HDT, Bruno Almeida, reforçou a importância aos estoques de EPIs e agradeceu a doação. “Estamos agraciados, dada a fundamental relevância dos equipamentos. Essas máscaras, doadas pela Asmego, irão proporcionar uma boa cobertura ao nosso estoque e nossos colaboradores estão ainda mais abastecidos para a melhor prestação de serviço de saúde a nossa gente”, declarou.

Além disso, a Asmego, em mais uma de suas ações sociais – que têm marcado essa gestão, sobretudo após o início da pandemia de covid-19 –, entregou cobertores e máscaras de proteção a uma comunidade carente e a um abrigo de idosos. Os donativos foram arrecadados junto aos associados.

2 visualizações0 comentário
bottom of page