top of page

As 3 cafeterias de Goiânia para quem ama um clique fashion.

Não existe hora para tomar um bom café ou um bom chá, comer algumas delícias e colocar a conversa em dia. Faça chuva ou faça sol (e de sol nós entendemos) as cafeterias vêm ganhando cada dia mais adeptos em Goiânia, encantando com seus interiores bem decorados e sabores distintos.

Listamos as três cafeterias que são paradas obrigatórias para todos os amantes de moda que buscam os melhores cenários para as fotos mais charmosas das redes sociais e, de quebra, degustar os melhores menus.


CAFE DU CENTRE

Rua 144, n.697, St Marista

Foto: @rybergarquitetura (Instagram)

Quem quiser se sentir em Paris sem passar horas viajando com certeza precisa conhecer essa charmosa cafeteria que fez uma esquina do Marista virar atração.

Além das delícias que o cardápio oferece, cada cantinho dos dois pisos será um cenário propício para vários cliques com toque europeu.


ENOCH CAFÉS ESPECIAIS

Metropolitan Mall, Jardim Goiás

Foto: Metropolitan Mall (Instagram)

Se você busca uma experiência completa, não pode deixar de conhecer uma das cafeterias mais elegantes de Goiânia. A Enoch Cafés Especiais conquista não só pela decoração industrial de brilhar os olhos e fazer qualquer celular lotar de fotos, mas também pelo cuidado em cada produto. Vale também para quem quiser tomar um bom vinho no final da tarde com um belo pôr-do-sol.


OPERA CAFÉ BISTRÔ

Rua T.52, n.511, Qd.81, Lt.24, Setor Bueno

Foto: @tavos_castro (Instagram)

Com estilo bistrô, o Opera Café Bistrô tem um ambiente bem romântico e bucólico, típico parisiense e ótimo não só para atualizar o Instagram, com várias fotos, como também para curtir todo o aconchego que o espaço proporciona.

Para o que buscam além do café, a casa oferece um almoço delicioso.

10 visualizações0 comentário
bottom of page