top of page

Alunas de Técnico de Produção de Moda do Senac - GO promovem feira de negócios de moda.


A moda vai além do produto, ela proporciona histórias na qual todos são bem-vindos. Alcança emoções, sentimentos e autoconhecimento, de modo a impulsionar a solidariedade e valorizando o empreendedorismo feminino.

Pensando nesse conceito os alunos de Técnico em Produção de Moda do Senac – GO, realizarão a feira “Conexão Moda Consciente” que será realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2020, com propósito de unir a força da moda feminina como elemento motivacional da individualidade, do empreendedorismo e da solidariedade.

O evento contará com stands de marcas e empreendedores locais, palestras, bate-papos, oficinas, sorteios e muito mais. Com objetivo de promover a solidariedade, arrecadação de alimentos e as vendas dos stands terão a porcentagem revertida em doação para a ASCEP – Associação de Serviços a Criança Especial, casa que atende crianças com deficiência em Goiânia-GO.

A feira inicia no dia 6 de fevereiro às 10h e encerra às 21h, no dia 7 de fevereiro das 9h às 16h no Senac Elías Bufaiçal, st. Aeroporto – Goiânia/GO.

O evento é aberto ao público e as palestras, bate-papos e oficinas serão gratuitas. A doação de alimentos é pedido de solidariedade e para alguns stands de procedimentos que alguns profissionais da área da beleza estarão realizando na feira.

4 visualizações0 comentário
bottom of page