top of page

Além do Olhar se destaca na abertura de franquias.


Foto: Divulgação

A empresária Rose Lourenço nasceu em Iporá, interior de Goiás, e mudou-se para a capital os 17 anos. Cursou administração de empresas na PUC-GO, trabalhou em banco e em uma multinacional até decidir investir no próprio negócio. Foi quando, a partir de um gosto pessoal, nasceu a Além do Olhar em 2014. Buscando por oferecer serviços de qualidade em um estabelecimento diferenciado, montou seu plano ideal. O crescimento transformou o negócio em franquia.


A amiga de faculdade, Camilla Rabelo, foi a primeira franqueada, em abril de 2016, com a loja de 100 metros quadrados no Setor Nova Suíça. “Comecei oferecendo os mesmos serviços, mas tudo padronizado, desde os especialistas em design de sobrancelhas e micropigmentação, à decoração e o atendimento”, conta.


Para Camilla, as franquias são parte fundamental para a expansão da marca, seja na região e agora no País. “Esse modelo de negócio facilita a prospecção de novos clientes e aumenta o alcance dos serviços e produtos oferecidos pela Além do Olhar. Em contrapartida, para o franqueado, podem ser inúmeros os benefícios do investimento: baixo risco, maior exposição, maior impacto no mercado, assessoria, bonificações e participação nos lucros.

35 visualizações0 comentário
bottom of page