top of page

Aerobike e Girolesa são as duas novas atrações do Hot Park



A partir do dia 14 de junho, quem for ao Hot Park, localizado no complexo do resort Rio Quente, poderá se divertir em duas novas atrações: o Aerobike e a Girolesa que permitirão uma visão do alto do maior parque aquático da América Latina.

Com um circuito estimado de 437 metros e uma estrutura formada por trilhos, o Aerobike leva os participantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas a 5 metros de altura. O brinquedo está localizado próximo do lago e possui três estações. Indicado para pessoas com no mínimo 1,50m e máximo 2,10m de altura e peso entre 48kg a 133kg, a atração atinge uma velocidade média de 6,84Km/h.

Já a Girolesa, localizada ao lado do Hotibum, faz várias curvas durante o seu percurso de 77 metros. Com velocidade média de 5,04Km/h, o novo brinquedo é indicado para pessoas entre 1,60m e 1,90 e peso entre 13kg e 80kg.

As novidades do Hot Park funcionarão durante o horário do parque e são pagas.

Ingressos

Os lazeres opcionais do Hot Park, como Aerobike, Girolesa, Caiaque, Eco Pesca, Quadriciclo, entre outros, podem ser adquiridos junto com os ingressos de entrada do parque pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park/ingressos ou diretamente na bilheteria. 

8 visualizações0 comentário
bottom of page