top of page

Acessórios com cores vibrantes - Veja as dicas da 3 Elas Semijoias para o verão

A 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, escolheu três conjuntos para quem quer arrasar no verão. Os brincos, colares e anéis, seguem as tendências da estação e se destacam por suas cores vibrantes e franjas.


“O verão é a estação para ousar na paleta de cores dos acessórios. Cores vibrantes como o amarelo pantone, vermelho, pink e laranja, são ideais para quem quer criar uma composição de destaque, sem perder a delicadeza das peças. São combinações que podem ser usadas com jeans, peças estampadas ou até mesmo um vestido xadrez”, explica Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.


1. Colar Rafaela $158,00 / Colar Isabela $158,00 / Anel Queen $395,00

2. Brinco Madre $433,00 / Anel Elizabeth $405,00

3. Brinco Solares $419,50 / Colar Solares $253,00


Todas as peças já estão à disposição na loja física localizada em Goiânia e também online pelo link http://linktr.ee/3elas (entrega em todo o Brasil). O horário de funcionamento da 3 Elas Semijoias é de segunda a sexta das 9h às 17h, já no sábado das 9h às 13h, seguindo todos os protocolos de segurança.


Sobre 3 Elas Semijoias

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil.http://www.instagram.com/3elas_semijoias/


8 visualizações0 comentário
bottom of page