top of page

Academia de luxo propõe desafio aos alunos já na inauguração



Ganhador fará uma viagem à Miami com aéreo e hotel pagos, com direito a acompanhante

A mais nova academia de luxo de Goiânia está com data prevista para inauguração no próximo dia 12 de janeiro e para marcar o momento histórico na cidade, já chegará com desafio exclusivo aos matriculados, que terão um treinador individual e exclusivo para o acompanhamento dos indicadores diários.

O programa Desafio Verão 90 Dias da O2 Fitness vai premiar o aluno que perder maior percentual de gordura e ganhar mais massa magra durante o período de três meses. Como prêmio ao vencedor, a academia dará uma viagem de sete dias à Miami, com hospedagem e passagem aérea e direito a um acompanhante.

A O2 Fitness está localizada na Avenida Jamel Cecílio e foi concebida para atividade física em um ambiente sofisticado com estrutura única. Concierge, manobrista, garçom, toalhas de rosto e banho, café Nespresso, dispensers com água engarrafada, energético, suplementos, frutas e mix de castanhas para repor as energias perdidas no treino são alguns dos serviços oferecidos pelo espaço que já está presente em Brasília desde março de 2019.


Sobre a O2 Fitness

A primeira unidade da O2 Fitness foi inaugurada em Brasília, no ano de 2019. Após o sucesso no Distrito Federal, a academia chegou a Goiânia com o requinte e a inovação nunca antes vista na cidade.

Com equipamentos de alta tecnologia, a O2 Fitness garante tratamento vip individual, programas especiais para terceira idade, quatro zonas de treino, temática própria, climatização, sonorização, iluminação, fragrância própria, entre outros.

As modalidades oferecidas foram desenvolvidas para todos os gostos, incluindo dança, funcional, localizada, Kangoo Jumps, Gap, Burn Dance, musculação ritmada, cycling indoor e high cycling.

Assinado pelo arquiteto Marcos Dourado, o espaço de 1.800m² possui três pavimentos acessados por escadas e elevador. O projeto foi pensado para garantir bem-estar e exclusividade aos seus frequentadores. A estrutura conta com lounges, mobiliário de design, central de carregamento de celular, vestiários equipados com itens indispensáveis de higiene e uma galeria de arte sazonal.


Serviço

O2 Fitness

Brasília - Lago Sul

Goiânia - Jardim Goiás

@o2fitnessbsb

@o2fitnessgyn

5 visualizações0 comentário
bottom of page