top of page

“Abelha Rainha” lançará nova marca “Abelha Rainha” lançará nova marca.

A empresária Rayana Pimentel, representando a marca “Abelha Rainha”, receberá convidados na noite desta segunda-feira (10/6), a partir das 19h em evento de lançamento do novo posicionamento do empreendimento que fará 30 anos de história.

A ação acontecerá no Restaurante “Terraço New York” (na Av. 136, St. Marista) e contará com a presença dos colaboradores da empresa e imprensa. A “Première Abelha Rainha” comemorará a modernização e o crescimento do negócio no cenário nacional de dermocosméticos, de mais postos de trabalho e da abertura de novos canais de vendas externas, as “lojas conceitos”. Uma apresentação com Sax e Violino, do Rafatom Live, animará os presentes que conhecerão o novo posicionamento e design da marca (criado pela Enredo Branding), apresentados pela jornalista Mariana Martins.


SOBRE A “ABELHA RAINHA A empresa Abelha Rainha começou suas atividades em Goiânia (GO), com a iniciativa de oferecer cosméticos às mulheres através da venda porta a porta. Devido ao sucesso de vendas e o promissor mercado de cosméticos no Brasil, o negócio cresceu e tornou-se a indústria de cosméticos Abelha Rainha, estabelecida no ano de 1990 na cidade de Aparecida de Goiânia (GO). Na sequência, em setembro de 1991, foi lançado o primeiro catálogo de produtos com sua marca. Hoje, a empresa é a maior indústria de cosméticos do centro-oeste e uma das maiores do mercado de vendas via catálogo do Brasil no seu segmento. A Abelha Rainha é uma indústria que optou pela venda direta de produtos cosméticos, além de alguns produtos terceirizados, como bolsas e pincéis de maquiagem. A comercialização desses produtos acontece por meio de revendedoras e distribuidoras, que após formalmente estabelecidas, passam a fazer parte do cadastro de clientes da empresa.

2 visualizações0 comentário
bottom of page