4ª edição da Feira de Arte Goiás será realizada em maio, no Oscar Niemeyer


Foto: João Augusto

A empresária Wanessa Cruz acaba de anunciar a data que a Feira de Arte Goiás (FARGO) ocupará as galerias do MAC-GO. De forma híbrida (virtual e presencial), o evento acontecerá de 27 a 29 de maio, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A escolha do local se deu pela vocação cultural do espaço, que já abrigou importantes eventos culturais e artísticos de Goiás.


Considerada a maior feira de negócios e artes do Centro-Oeste, a FARGO traz ao público ações e atrações no formato que a consagrou desde 2017. Este ano, uma das novidades é o Prêmio Estímulo FARGO, que vai premiar 20 artistas locais já selecionados, com o valor de mil reais cada, a título de colaboração com a produção do trabalho ou conjunto de trabalhos a serem expostos na feira.


“A ideia sempre foi jogar luz na cadeia produtiva das artes do estado e da região, tratando de temas como produção de arte e escoamento, colecionismo e mercado de arte, envolvendo profissionais e alunos da área, além de setores de produção tangentes”, ressalta Wanessa.

A empresária informa ainda que toda a agenda da feira será divulgada em breve, mas adianta que a entrada é franca e que o público já deve esperar um mix de artistas, galerias, estandes com serviços, falas temáticas e profissionais convidados.

1 visualização0 comentário