top of page

3 Elas Semijoias organiza Desfile Online para apresentar peças e acessórios


Com inovação e criatividade, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mombach, realizará um Desfile de Acessórios totalmente online, no dia 01 de agosto, às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo Instagram @3elas_semijoias. Com a curadoria da estilista Clau Oliveira, o evento apresentará peças inéditas e combinações para todos os estilos.


“Nesse período de distanciamento social é muito importante se reinventar e buscar outras alternativas para estimular as vendas online. Por isso, decidimos realizar esse desfile online com foco nos acessórios, que são capazes de transformar qualquer look”, explica Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.


Serviço Desfile online Data: 01 de Agosto de 2020 - Sábado Horário: 16h Local: Instagram @3elas_semijoias

Sobre 3 Elas Semijoias

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil. https://www.instagram.com/3elas_semijoias/

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page